Quem faz a PóliBóleBuu: como criei a marca e quem sou eu

Oie! Meu nome é Carol Sandrini e sou eu quem está por trás de tudo que rola na PóliBóleBuu. Ou eu poderia dizer que sou eu quem está à frente de tudo que acontece na Póli? Sim, sim, sim… tocar qualquer negócio e ter que assoviar, chupar manga e fazer malabarismo com 10 bolinhas de tênis ao mesmo tempo.

Mas nem sempre foi assim. Eu comecei minha carreira em 2005, já no setor de moda infantil. Entretanto, comecei como trainee na Renner, em Porto Alegre, na área de planejamento, compras e desenvolvimento de produtos. Tenho muito orgulho dos anos que estive lá. Meus colegas de trabalho me ensinaram muito e eu costumo dizer que foi minha segunda faculdade, pois aprendi, na prática, a executar minha matéria preferida da minha graduação: gerência de produto.

De 2005 até 2016 passei por 3 dos maiores varejistas desse país. Viajei o Brasil e o mundo todo, conheci o varejo na prática, de verdade, e a cada ano que se passava, a minha paixão por esse setor só aumentava.

Quando decidi montar a PóliBóleBuu ela simplesmente… nasceu! Eu não sei muito bem explicar como aconteceu, porque eu sou o tipo de pessoa que quando decide fazer algo, vai lá e faz. Então não tiveram meses de planejamento (apesar de eu ser superorganizada com os números) nem grandes confabulações. Decidi e fui.

Lembro que o primeiro lote de legging que mandei fazer com a marca era de cem peças e me bateu uma insegurança: “será que vou conseguir vender 100 peças?”. Então eu pensava que se eu não conseguisse vender 100 peças como eu conseguiria vender 10.000? Essa insegurança não durou uma semana. E a Póli começou.

Tenho 39 anos, sou casada e tenho uma filha de 5 anos. Moro em Campinas, minha cidade natal, que voltei a morar depois que casei em 2013. Esses dados demográficos (rs) são só para vocês não acharem que só falo de trabalho, mas… bem… sim…. eu sou viciada em trabalhar e poderia ficar falando sobre esse mercado e a minha carreira por horas e horas. Além da PóliBóleBuu eu presto consultoria e desenho coleções para fábricas de roupas infantis por todo o Brasil, amo! Poderia ficar montando as coleções o dia todo.

O PóliBóleBlog vai deixar você mais pertinho de mim e da Póli, de uma maneira que não é tão perecível como um story nem tão rápida como um reels. Vou poder falar de todo esse universo e você está convidada para caminhar por tudo isso comigo.

Um beijo,

Carol Sandrini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.